Perdão

Sabe… às vezes é complicado entender a grandeza do amor de Deus por nós, a cada dia que passa nós pecadores fazemos o que sabemos melhor que é Pecar. Já nascemos com o pecado, e por um certo tempo vivemos no pecado, e quando aceitamos Jesus como nosso Senhor fugimos do pecado, mas a realidade é que sempre estamos pecando, não importa como, não importa onde, ainda não estamos livres totalmente do pecado e isso nos faz ver que precisamos muito do Amor e do perdão de Deus.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;   Romanos  3:23
Mas…
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Romanos  3:24-25
Hoje somos justificados pela graça do nosso Deus, ele nos remiu, nos readquiriu para Ele! Pelo seu sangue fomos favorecidos, e os nossos pecados que foram cometidos por nós estão remidos sob a paciência de Deus! Não importa o quão sujo vc possa estar, Deus é sufientemente paciente com vc e tem o poder de te perdoar e quitar as dívidas que vc tinha com o diabo. Assim como:
Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.    Mateus 18:21-22
Assim como nós devemos perdoar até 490 vezes em um dia, imagina quantas vezes Deus vai nos perdoar.. é de perder a conta

Penulis : bola ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Perdão ini dipublish oleh bola pada hari quinta-feira, 16 de junho de 2011. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan Perdão
 

0 comentários:

Postar um comentário